Política de devolução e reembolso, trocas e devoluções.
Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Caso o cliente tenha necessidade de realizar troca ou devolução de algum item adquirido em nossa loja, será necessário que, antes de realizar o envio do(s) referido(s) item(ns), seja feito um comunicado e enviado para o e-mail contato@pontodasartes.com.br no prazo máximo de 72 horas após o recebimento do pedido, explicando as razões para que esteja sendo solicitada a troca ou devolução deste(s) item(ns). Caso algum produto seja devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo legal ou incompleto, ele será reenviado sem consulta prévia.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido se:

  • a embalagem estiver violada ou avariada;
  • o produto estiver incompleto ou com alguma avaria;
  • o produto estiver em desacordo com o pedido.

Caso alguma das hipóteses acima só seja constatada após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail contato@pontodasartes.com.br no prazo de 72 horas após o recebimento.

O cliente tem o prazo de 7 dias para devolver o produto em sua embalagem original, lacrada e sem qualquer alteração.

Uma vez cumpridos todos os requisitos para a devolução, o valor do correspondente será reembolsado, descontando-se dele o valor do frete.

 

Produto não Disponível para Entrega

Caso, eventualmente, o cliente comprar um produto que não esteja disponível em nosso estoque, a Ponto das Artes irá informá-lo rapidamente e o valor pago será integralmente devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.